quinta-feira, 16 de junho de 2016

Better Call Saul - 2ª temporada

Se a primeira temporada foge de "Breaking Bad", a segunda já vem ao encontro. Calma, ainda está longe dos eventos protagonizados por Walter White, mas o universo criminoso e mexicano adentra com intensidade nesta segunda temporada. Os arcos dramáticos do advogado trambiqueiro se expandem em sua esfera profissional e na relação conturbada com o irmão. Entretanto, o que mais chama a atenção é o coadjuvante Mike. Com muita frieza e inteligência, o velhote 'compra' uma briga ferrenha com traficantes mexicanos, o que faz outros personagens de 'BrBa' participarem da trama. Sua história é mais atrativa do que a de Jimmy. Com o mesmo ritmo, estética e irreverência, "Better Call Saul" deixa o expectador apreensivo para a sua terceira parte, principalmente pelo universo compartilhado com 'BrBa'.
 
Better Call Saul - 2ª temporada (Season 2)
2016, EUA - 480 minutos - 10 episódios
Comédia/Drama
Direção: Adam Bernstein, Colin Bucksey, Larysa Kondracki, Michelle MacLaren, Nicole Kassell, Peter Gould, Terry McDonough, Thomas Schnauz,  Vince Gilligan
Roteiro: Vince Gilligan e Peter Gould
Elenco: Bob Odenkirk, Jonathan Banks, Michael McKean, Patrick Fabian, Rhea Seehorn, Barry Shabaka Henley, Clea DuVall, Dennis Boutsikaris.
Cotação: * * * *
 
Termômetro:
- Humor: * * * *
- Drama: * * *
- Romance: *
- Fantasia: *
- Ação / Aventura: *
- Policial: * *
- Suspense: * 
- Sexualidade: *
- Escatologia: *
- Violência: * *